sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acomodados


Passei muito tempo sem escrever no blog, até uns dias atrás eu não sabia o porque.

Achei por certo momento que era o cansaço do dia a dia, mas percebi que estava ficando igual a muitos, ou seja, eu estava acomodado(conformado)  e disposto a viver uma vida onde parecia que os problemas não existiam. 

Até conversar com certo Amigo, esta com  letra maiúscula mas ainda não é Jesus e sim uma pessoa que eu considero o meu Jônatas.

Interessante é observar que quando é algo de Deus, Ele não trás apenas uma palavra, mas várias.

Logo Depois dessa conversa, Deus me mostrou eu precisava amadurecer e  ao mesmo tempo quanto eu sou 
egoísta em relação as coisas relacionadas a Ele.

Paulo diz na carta ao Romanos que a natureza criada espera com grande expectativa a que os filhos de Deus sejam revelados e esta mesma natureza geme com Dores de parto por que ela foi submetida a inutilidade.
analisando fatos, olha só como fui egoísta, pois Deus me fez para que ser livre Nele, onde ser livre Nele é ter liberdade, e esta tal liberdade o mundo aguarda que alguém vos anuncie.

Onde eu estava nesse momento, Deus precisando de mim, eu vendo patos a voar!

Tão conformadinho, óóó....... 

Paulo diz para que não nos conformemos com este mundo, então o que estava fazendo parado?

A resposta é medo porque sabia que ao me levantar ou ao sair de uma zona de conformidade pra entrar em outra zona de inconformidade,iria gerar muitas consequências onde, o inimigo vem pra me destruir e junto com ele as aflições. 

Mas Deus é tão maravilhoso que ele nos conforta em relação a isso, pois em sua palavra ele diz:

Romanos 8 :18

Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Glória a Deus por isso!!!!

Não seja mais um conformado nessa geração, lembre-se que :

Romanos 8:19 

Porque a criação aguarda com grande Expectativa a revelação dos filhos de Deus 

O senhor quer que eu e você se revele.

Então faremos parte de nova geração de Samuel e de Davi  a nova geração de Inconformados. 



        
       

Um comentário:

  1. O Conformismo é um abismo, pois nos faz acreditar que o 'descansar no Senhor' é simplesmente 'esperar cair do céu'.

    Existem coisas que apenas nós podemos quebrar, que só nós podemos romper....
    Coisas que nem mesmo o Espírito de Cristo pode reolver, pois é de nossa alçada.

    Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo, que por causa de Seu Amor, você foi salvo da complacência.

    Deus te abeçôe, velho!

    ResponderExcluir